UOL TeenUOL Teen
UOL BUSCA

03/10/2006 - 18h20

Produtores de "Lost" falam sobre o que está por vir na série

da Redação

Divulgação

Quanto tempo será que vai durar o estoque de aparelhos de barbear dos nossos heróis?

Quanto tempo será que vai durar o estoque de aparelhos de barbear dos nossos heróis?

A terceira temporada da série "Lost" estréia amanhã (dia 4) nos EUA pela rede ABC e não vão tardar a aparecer novidades da trama. Enquanto as notícias não se espalham pela internet, o site underground.com publicou uma entrevista com os produtores executivos da série que falam sobre o que está por vir e sobre a possibilidade de haver um filme baseado na série.

Segundo Carlton Cuse, Damon Lindelof e Bryan Burk a terceira temporada terá muitas respostas sobre "os outros", de quem ficaram prisioneiros Jack, Kate e Sawyer ao final da temporada anterior. Sobre Michael e Walt que partiram da ilha em um barco, os produtores garantem que eles voltarão em algum momento da trama, mas não dizem se será nesta temporada.

De acordo com Damon Lindelof a nova fase terá romance mas, acima de tudo, bastante aventura. "Na segunda temporada passamos muito tempo debaixo da terra, dentro das escotilhas, agora vamos voltar a explorar a ilha e todas as coisas estranhas que ela guarda", garante.

Sobre o elenco, além da esperada aparição de Rodrigo Santoro, Bryan Burk lembra mudanças vão acontecer. "Teremos atores convidados fazendo novas aparições e também alguns que passarão a ser presença constante", explica. Além dos "outros", será que a sinistra Russeau e Desmond ("see you in the next life, brother!") estarão mais presentes?

Se os produtores não querem estragar as surpresas do público quanto à terceira temporada, uma pergunta eles respondem muito claramente: "não pretendemos fazer um longa-metragem de Lost no momento".

Carlton Cuse explica que seria impossível conduzir a produção do seriado e de um longa-metragem simultaneamente e que o formato para a TV tem muitas vantagens para contar a história dos sobreviventes do vôo 815. "Não há nada que faríamos no cinema que não façamos agora no seriado. Na verdade, fazemos pequenos filmes todas as semanas e temos a oportunidade de explorar mais detalhes ao longo de uma temporada do que poderíamos fazer em um filme de duas horas", completa.
MAIS
Três novos episódios de "Lost" não desvendam nenhum mistério
"Lost Experience" pode revelar o mistério dos números de "Lost"