UOL TeenUOL Teen
UOL BUSCA

07/11/2007 - 15h29

Segunda temporada de "Heroes" pode acabar em dezembro por causa da greve dos roteiristas

Da Redação

Divulgação

No fim da primeira temporada, Hiro voltou ao Japão medieval

No fim da primeira temporada, Hiro voltou ao Japão medieval

A greve dos roteiristas norte-americanos já começa a afetar programas que vão ao ar todos os dias na TV e ameaça atrapalhar o andamento de seriados que estão em processo de gravação.

"Heroes" não escapou dos efeitos da greve, e a produção do seriado já planeja alternativas para tentar contornar o problema. Diferente da primeira temporada, em que toda a história culminou com um único final, a segunda temporada da série é dividida em dois ou mais arcos menores. A primeira parte da temporada chama-se "Generations" e já estava programada para ser encerrada no dia 3 de dezembro nos EUA e então dar início a uma nova seqüência de eventos.

Estruturada assim, a segunda temporada poderia ser encerrada prematuramente, mas seria capaz de resolver parte da trama.

Segundo informações do site norte-americano IGN, outros episódios já foram gravados além desta conclusão, mas eles só seriam exibidos quando a série pudesse voltar ao processo normal de produção sem que haja interrupções.

De acordo com o site TV Guide, os produtores de "Heroes" já estariam rodando novas cenas para o capítulo de 3 de dezembro para que ele possa cumprir melhor o papel de conclusão da temporada, caso a greve dos roteiristas continue a afetar a produção da série.
Mais
Criador de "Heroes" comenta o andamento da segunda temporada